quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jogo: Qual é a música?

REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
-
1. Como você está se sentindo hoje? Sometimes - Britney Spears. (faaaaaato!)
2. Você vai avançar na vida? Vou voar - Luan Santana.
3. Como os seus amigos te vêem? 100% vocêChiclete com Banana. (Oun *-*)
4. Você vai se casar? Aí já era - Jorge e Mateus. 
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo? Um dia te levo comigo - Jorge e Mateus.
6. Qual é a história da sua vida? Uma só vida pra viver - Charlie Brown Jr.
7. Como foi o ensino médio? O inferno são os outros - Detonautas. 
8. Como você pode seguir com a sua vida? Amo noite e dia - Jorge e Mateus.
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos? Need you now - Lady Antebellum.
10. O que tem programado para esse fim de semana? Apenas mais uma de amor - Myllena.
11. Para descrever seus avós? Pra nunca dizer adeus - Jorge e Mateus.
12. Como está indo sua vida? Miss independent - Ne-yo. (moooooooorri *-*)
13. Que música vão tocar em seu funeral? O universo a nosso favor - Charlie Brown Jr e Forfun.
14. Como o mundo te vê? Até o fim - Strike.
15. Você terá uma vida feliz? Olhar 43 - RPM. (hahahahaha adorei!)
16. O que você deveria fazer agora? Rolé - Seu Cuca. (medo)
17. As pessoas te desejam secretamente? Tudo o que ela gosta de escutar - Charlie Brown Jr.
18. Como posso me fazer feliz? O que eu também não entendo - Jota Quest.
19. O que você deve fazer com a sua vida? Volta pra minha vida - Nechivile.
20. Você terá filhos? True love - S.O.J.A . (que nindo *-*)
21. Você faria strip-tease com que música? Far away - Nickelback. 
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria? Semana que vem - Pitty. (tipo: Semana que vem eu aceito a bala, ok? q)
23. O que sua mãe pensa de você? Champanhe e água benta - Charlie Brown Jr. (hahahahaha curti)
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo? Terremoto - João Bosco e Vínicius. (só porque essa música me lembra alguém que eu não posso falar? U.U)
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal? Blah Blah Blah - Ke$ha.
26. Como é sua personalidade? Vícios e virtudes - Charlie Brown Jr. (-medo)
27. Que música será tocada em seu casamento? Whatever - Oasis. (*-*)
28. Quais são suas aspirações? Amar não é pecado - Luan Santana.
29. O que passa pela sua mente quando você acorda? The reason - Hoobastank
30. O que seu namorado quer de você? Minha menina - Maskavo. (Oun *-*, tudo bem que ele nem existe, mais ta valendo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário